Laura Keller e o ex-marido, Jorge Sousa, acabaram fazendo uma verdadeira ‘lavação de roupa suja’ por Stories no Instagram neste domingo (3), após anunciarem a separação na última terça-feira (29). Primeiro, foi a atriz e DJ quem foi à rede social desabafar sobre o motivo do término do casamento com o empresário e produtor de festas, com quem tem um filho, Jorge Emanuel, de 4 meses.

Laura e Jorge – Instagram

A Revista Quem mostrou que Laura, depois que engravidou e deu à luz, disse que faltou companheirismo de Jorge, que continuava curtindo festas sem limites. “Jorge começa uma festa e não termina nunca ela. Por exemplo, o evento terminou 7h, ele continua indo para outras festas. Antes, eu acompanhava ele, porque eu não tinha o baby. Mas ele fez isso comigo durante a gestação e agora com ele pequeno. É um pouco de falta de evolução da parte dele e falta de empatia comigo”, declarou.

Ela disse que o produtor chegava só no dia seguinte das baladas e não a ajudava em nada.

Depois, foi a vez de Jorge rebater às acusações da ex e falar que ela estava se fazendo de vítima. “Deixa ela ser a coitadinha e deixa eu ser o malvado, o homem, né? Porque o homem é sempre o filho da put*. A mulher nunca faz nada. Ela não posta os vídeos quando ela sai, quando faz festinhas com as amigas até tarde. Isso aí ela não mostra, só mostra a mãe exemplar que ela é”, acusou ele.

Leia a reportagem completa AQUI