A cantora Katy Perry está sendo acusada de assédio sexual pelo ator Josh Kloss, que participou do clipe de sua música Teenage Dream, lançado em agosto de 2010, há nove anos.

(Foto: Reprodução)

 

Ele postou um desabafo em seu perfil no Instagram afirmando que, durante uma festa de aniversário, a cantora teria supostamente abaixado a roupa de Josh e mostrado suas partes íntimas a pessoas presentes no local, sem seu consentimento.

“Ela [Katy Perry] era legal e simpática. Quando outras pessoas estavam por perto, ela era fria e chegou a chamar o ato de me beijar de ‘nojento’ para todo o set durante a filmagem. Agora eu estou bastante envergonhado, mas continuei dando meu máximo, enquanto minha ex estava ocupada me traindo e minha filha era apenas uma criança engatinhando. Eu sabia que tinha que aguentar por ela”, começou Josh Kloss.

Em seguida, continuou: “Depois do primeiro dia de gravações, Katy me convidou para um clube de strip em Santa Barbara. Eu recusei e disse: ‘tenho que voltar ao hotel e descansar, porque este trabalho é tudo que eu tenho neste momento’.”

O ator contou que viu Katy Perry mais algumas vezes em seguida, logo após ela ter terminado seu casamento com o ator britânico Russell Brand.