Katy Perry, 35, deu à luz sua primeira filha na madrugada desta quinta-feira (27). O nascimento de Daisy Dove Bloom, fruto do relacionamento da cantora com o ator Orlando Bloom, 43, foi anunciado pela Unicef, instituição na qual os dois são embaixadores.

“Bem-vinda ao mundo Daisy Dove Bloom”, informou a publicação. “Estamos flutuando com amor e admiração com a chegada segura e saudável de nossa filha”, afirmou Katy e Bloom através do comunicado oficial.

Foto compartilhada por Katy e Orlando

“Mas sabemos que somos os sortudos e nem todos podem ter uma experiência de parto tão tranquila como a nossa.

Comunidades ao redor do mundo ainda enfrentam escassez de profissionais de saúde e a cada onze segundos morre uma mulher grávida ou um recém-nascido, principalmente de causas evitáveis”, continuou o pronunciamento do casal.

Na publicação feita pela Unicef e compartilhada no perfil da própria cantora, é possível ver a mão da pequena Daisy segurando as mãos de Katy e Bloom. O casal não revelou mais detalhes sobre a chegada da filha, como o peso ou horário de nascimento.

Katy e Orlando – Divulgação

A cantora e o ator reforçaram que, como pais de recém-nascido, se sensibilizam com as pessoas e comunidades que foram afetadas por conta da pandemia da Covid-19. “Isso parte nossos corações, pois sentimos empatia com os pais que lutam agora mais do que nunca.”

Daisy é a primeira filha de Katy Perry. Orlando Bloom já é pai de Flynn, 9, de sua antiga relação com a supermodelo Miranda Kerr.