Ator José Loreto. Foto: Divulgação

 

A separação de Débora Nascimento e José Loreto está prestes a completar um mês e o ator foi fotografado pela primeira vez em público desde o término conturbado, nesta terça-feira (12). Curtindo uma pelada com os amigos Bruno Gissoni e Thiago Lacerda, Loreto apareceu ainda usando a aliança de casamento. Mesmo após o anúncio público do casamento, envolto em muitas polêmicas, Loreto ainda aparece usando a aliança de compromisso no anelar esquerdo.

Os dois atores fizeram postagens recentes após a separação. Débora falou sobre o término e não querer envolver o nome de outra mulher, e Loreto postou uma foto em meio a natureza.

No último domingo (10), foi a vez de Débora quebrar o silêncio sobre a separação com uma carta aberta nas redes sociais. “A verdade costumar ter três lados: o da pessoa que conta a sua versão, a versão do outro e finalmente o fato propriamente dito. Mas hoje temos o universo paralelo da internet e das redes sociais cheios de robôs e comentaristas da vida alheia que julgam a partir de um sistema de manipulação de imagem e narrativa. Nesse mundo virtual versões construídas crescem exponencialmente e ganham contornos maiores do que a vida real e assim é criada uma hipócrita, oportunista e artificial quarta verdade”.