Jonatham e Leticia – Instagram

Há cerca de dois meses, Jonathan Couto viu seu nome nas manchetes de jornais e sites. Teve seu perfil no Instagram bombardeado e ficou no meio de uma crise familiar. Tudo aconteceu após a ex-concunhada Leticia Almeida ter publicado que ele era, na realidade, o pai da filha dela (entenda o caso aqui). O ex-cantor e agora empresário, de 24 anos, preferiu não dar entrevistas e falar sobre o assunto. Até agora.

Procurado pelo EXTRA, Jonathan decidiu quebrar o silêncio após ser acusado pela atriz, que entrou na semana passada com uma notícia-crime contra ele por estupro e violência doméstica. “Eu não quero expor ainda mais a intimidade da minha família. Mas além da minha defesa, vou entrar com um processo criminal por calúnia e difamação contra a senhora Letícia Almeida”, diz.

Prestes a ser pai pela terceira vez (o filho que Sarah, sua mulher, está esperando nasce na primeira semana de novembro), Jonathan não se altera ao falar sobre o momento familiar. “Como todo casal, estamos passando por uma dificuldade. Mas isso só vai nos fortalecer”, acredita ele, que trocou a carreira musical pela empresarial: “Aos 22 anos fui pai pela primeira vez. Aos 24, já sou pai de três. Estou praticamente no Guiness Book (o livro dos recordes)”.

Leia a reportagem completa aqui

  • Reviravolta: Letícia Almeida diz agora que foi estuprada pelo concunhado