Há cerca de dez dias, uma foto antiga reunindo Nego do Borel, Pabllo Vittar, Anitta e Ludmilla viralizou. Foi quando vieram à tona os desentendimentos entre as duas últimas, por causa da autoria do hit “Sai da minha frente”, composto por Ludmilla e produzido por Anitta com Snopp Dogg. Da mesma imagem, a Poderosa já tinha brigado com Pabllo Vittar, após o sucesso de “Sua cara”.

Na época da gravação do clipe no Marrocos, ela desembolsou US$ 70 mil. Tempos depois, Pabllo cobrou cachê para cantar num show de Anitta, e a carioca, então, pediu que a drag queen lhe reembolsasse pelas despesas com o vídeo. Fato é que, do clique, Nego é o único elo que ainda se liga às três. O funkeiro, no entanto, minimiza as rivalidades:

Nego com Ludmilla, Anitta e Pabllo Vittar: elo entre os desafetos Foto: Reprodução de internet

— Amigos discutem, isso faz parte das relações. Eu desejo, do fundo do meu coração, o maior sucesso para elas. Briga, raiva, isso só leva a sofrimento.

Indireta a Anitta? Ludmilla diz que já engoliu muitos sapos: ‘Queriam que eu ficasse caladinha’

Anitta, Criolo e Nego do Borel disputam Grammy Latino em categorias gerais; veja outros brasileiros indicados
Íntimo de Anitta, Nego afirma que a amizade entre os dois tem o efeito de divã pra ele:

— Nunca fiz terapia na vida, mas converso muito com Anitta. Amo ela de paixão, como a uma irmã. É uma inspiração, um ídolo pra mim. Ela é uma das minhas melhores amigas.

Leia a matéria completa do EXTRA aqui