Hulk, Iran e Camila

Durante a live que realizou nesta segunda-feira (7/9), Hulk contou como começou a se relacionar com sua atual esposa, Camila Angelo, que vem a ser sobrinha de sua ex, Iran Angelo. O jogador revelou que estava separado há três meses quando iniciou o romance com Camila e chegou a comparar a diferença de idade entre a ex e a atual.

“Eu não me acho uma pessoa feia, sou jovem, Camila é uma pessoa extremamente bonita, jovem e educada. A gente acabou se envolvendo. Eu, solteiro, não devia satisfação a ninguém. Ela, solteira, não devia satisfação a ninguém”, comentou Hulk, após contar que assinou o divórcio de Iran em agosto e só reencontrou Camila em outubro. “Só Deus sabe o que eu passei nesses três meses e não existia mulher. Você sabe e sua família sabe disso”, afirmou.

Hulk fez uma comparação entre sua idade, a de sua atual esposa e a de Iran, para negar que Camila cuidaria dos negócios da tia ao longo do casamento dos dois. “Quando eu conheci a Iran, eu tinha 21, hoje tenho 34. A Camila, minha esposa, hoje tem 32 anos. São dois anos de diferença. Treze anos atrás, eu tinha 21 anos, a Camila tinha 19. A Iran hoje tem 52 anos, na época, tinha 39 anos”, disse.