O ator Henry Cavill, 37, mostrou nesta segunda (5) a nova armadura usada pelo seu personagem na segunda temporada de “The Witcher”. Na série da Netflix, ele interpreta Geralt de Rívia, um caçador de monstros solitário.

Ele publicou fotos com a nova caracterização e na legenda escreveu uma citação retirada da série de livros “Wiedzmin”, do polonês Andrzej Sapkowski, lançada no Brasil como “A Saga do Bruxo Geralt de Rívia”, e que serviu de base para a produção.

 

Foto: Reprodução/Instagram

 

“Pode acontecer,’ disse o homem de cabelos brancos um momento depois que seus camaradas ou amigos íntimos possam perguntar o que aconteceu com esses homens maus. Diga a eles que o Lobo os mordeu. O Lobo Branco. E acrescente que eles devem continuar olhando sobre os ombros. Um dia eles olharão para trás e verão o Lobo.”

Em 2019, Cavill, conhecido por interpretar Superman nos cinemas, veio a São Paulo de surpresa para participar da CCXP 2019. Na ocasião, ele disse ser fãs dos livros que deram origem à série “The Witcher”.

“Ele é essencialmente bom”, afirmou o ator sobre seu personagem. “Todos são heróis nessa história […] Foi muito fácil para mim me transportar para esse lugar.” Por causa da pandemia do novo coronavírus, as gravações da segunda temporada da série foram paralisadas em março, e só devem ser finalizadas no início de 2021. Com isso, a produção só deve estrear no final do ano que vem.