O cantor sertanejo Gusttavo Lima se envolveu em um acidente na noite deste domingo (5) quando voltava da fazenda em Bela Vista de Goiás para a casa dele, em Goiânia. Ele atropelou um ciclista que passou muito rápido na frente do carro, segundo a assessoria do artista. Gusttavo estava sozinho no veículo.

A assessoria do cantor informou: “O carro era dirigido pelo cantor que ligou para o SAMU e permaneceu no local até a chegada do socorro médico. O ciclista, que não respeitou a sinalização de parada na via, teve leves ferimentos, foi encaminhado ao hospital e passa bem. O escritório do cantor está providenciando exames particulares para certificar que não houve nenhuma gravidade. São falsas as informações que o cantor estaria detido”, disse em nota a assessoria.

Gusttavo Lima realiza a 2ª live do ‘Buteco em Casa’ neste sábado — Foto: Reprodução/Gusttavo Lima

Ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Lima disse: “Eu nunca passei por tal situação, eu estou muito tenso, Leo… mas eu vou te contar o que houve: eu estava na minha caminhonete, há 1h30 atrás (por volta de 21h30), em uma avenida mão dupla da minha cidade a cerca de 30 km/h, quando me aproximei de uma rotatória. Eu estava na preferencial, mas um carro passou muito rápido na minha frente, furando a minha preferência e, de repente, eu ouço um barulho forte. Quero que ele tenha o melhor tratamento”, afirmou o artista.

Veja imagens da ambulância que levou o ciclista ao hospital AQUI