A elegância e o glamour são sempre indicados sinônimos para a família real britânica: seja por conta dos diversos protocolos ou dos looks cheios de estilo, Meghan Markle, Kate Middleton,Príncipe Harry e William são sempre associados a tais substantivos. Mas, apesar de toda a pompa, são pessoas normais e um traço desse “normalidade” foi revelado por uma fonte próxima à duquesa de Cambridge. “Eles estão em um grupo de família de troca de mensagens”, disse a informante à revista “US Weekly”, confirmando uma posição dada pelo palácio de Kensigton sobre um suposto rumor entre as duquesas: “Não tem briga alguma acontecendo entre Kate e Meghan”.

Família Real – Fotos Redes sociais

‘Ela é reservada’, afirma sobre Kate Middleton

De acordo com informações da pessoa próxima à mulher de William, é provável que tal rumor tenha surgido por conta da personalidade introvertida da mãe de Charlotte, George e Louis. “Kate é amável. Ela é britânica, ela é reservada. Você tem que romper essa armadura. Kate não se aproxima das pessoas muito rapidamente”, ponderou sobre a inglesa, que estaria responsável pelo chá de bebê de Meghan, adicionando: “Demora algum tempo para que ela se sinta confortável e confiante diante de alguém que não faz parte de seu mundo”.

Ainda segundo a fonte, a ex-atriz, por sua vez, precisou se adaptar ao novo mundo. “Demorou algum tempo para que Meghan pudesse se acostumar com os protocolos do palácio e da família real. Isso não é fácil para alguém se acostumar, especialmente uma mulher que teve toda a independência do mundo há apenas um ano”, disse sobre a americana, cujo ano foi repleto de novas experiências.

Fonte avalia relação: ‘Vínculo que ninguém pode quebrar’ – Leia mais AQUI