Mãe do pequeno Bless, 4, e Titi, 6, Giovanna Ewbank, 33, entrou no seu oitavo mês de gestação do seu primeiro filho biológico, que segundo ela, veio no susto. Em um bate-papo com o produtor Leo Fuchs, transmitido nas redes sociais nesta quarta-feira (10), Ewbank disse que tanto ela como Bruno Gagliasso, com quem está há dez anos, não tinham planos de aumentar a família. “Nunca pensei ter um filho da barriga, estava tudo certo com Bruno sobretudo depois do Bless. Aí veio a surpresa da gravidez.”

 

Giovanna Ewbank e o marido Bruno Gagliasso. Foto: Instagram/Reprodução

 

Zyon tem previsão para nascer na segunda quinzena de julho. A apresentadora e YouTuber afirmou que a gravidez está sendo muito gostosa, mesmo nesta reta final. “Eu nunca pensei que fosse curtir”, complementou. Ela também explicou que o único filho planejado foi Bless, adotado em julho do ano passado.

Ewbank e Gagliasso também são pais de Titi, adotada pelo casal de atores em maio de 2016. Os irmãos são naturais de Malawi, país localizado no sudeste da África. “Antes dessa situação toda, a gente estava planejando ir pra lá, as crianças já estão com saudades, Bless principalmente, e a gente ama muito aquele lugar, é o nosso país do coração”, contou Giovanna Ewbank na live de Fuchs.

A apresentadora também está animada para apresentar a Zyon o país de origem dos irmãos mais velhos. “E óbvio que, quando o nosso bebê nascer, ele vai conhecer o Malawi e vai frequentar o Malawi, assim como nós. Com certeza vai ser apaixonado assim como nossa família”, garantiu

A fim de dividir os anseios e descobrir as técnicas usadas por outros casais para o convívio, Ewbank e Gagliasso estreiaram um novo quadro semanal no canal da atriz no YouTube: Isolados e Casados.

No lançamento, o casal recebe Luciano Huck e Angelica para falarem sobre temas como crises, planos pós-quarentena, e até jogos divertidos de perguntas e respostas, no qual o casal convidado disputa com o casal apresentador. Ao final, há uma prenda para o casal que perde.