Aos 48 anos de idade, Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela, 72, apareceram juntos e relembraram a época em que foram um casal. Os dois, que chegaram a ser casados, tiveram um relacionamento entre 1999 a 2006.

Em um vídeo com Theodoro Cochrane, filho de Marília, o ex-casal, que atualmente mantem uma amizade, revelou detalhes sobre a fase como casal, além de recordar como foi a separação.

Foto: Reprodução/Instagram

Marília lembrou que durante o tempo que estiveram juntos, havia muito companheirismo e assumiu que não gostou quando o marido se tornou um galã.

“A gente era um casal tão amigo que ele chegava e contava, sabe? Contava da estranheza e depois sobre como ficou. A gente conversava sobre tudo o que acontecia. O que eu não gostei foi do buchicho, da loucura, da procura do escândalo, o fato de ele ter virado um galã. Porque ele apareceu e virou! Porque a gente era muito feliz durante um ano e meio quando ele trabalhava em teatro. Apareceu a primeira vez… Inclusive, me lembro de você falando assim que não entendia muito bem o que estava se passando com você. Aí começou o bombardeio. As meninas muito jovens começaram a me ofender, a escrever coisas. Era o começo da comunicação pela internet. Não foi legal”, desabafou Marília.

Para ler a matéria completa no portal Metrópoles, parceiro da Banda B, clique aqui.