Depois de a coluna noticiar que Rafaella Santos, irmã de Neymar, terminou novamente com Gabigol após fontes afirmarem que ele traiu a namorada com a DJ Allana, dois personagens envolvidos na história decidiram se manifestar.

 

Foto: Reprodução/Montagem

 

O craque do Flamengo foi até o Instagram deste colunista negar que tenha ficado com outra mulher enquanto estava com Rafaella. “Tudo mentira”, limitou-se a dizer. Allana garantiu que nunca ficou com Gabigol, nem quando ele era solteiro.

Sobre a foto no camarote, afirma que é antiga. “Já tinha rolado antes”. A coluna também questionou se a separação dela de Duduzinho teria sido motivada pela relação que mantinha com Gabigol. “Não tem nada a ver com ele”, respondeu. Ainda quisemos saber o porquê dos porteiros do condomínio onde mora o jogador sempre vê-la por lá, mas ela também disse não ser verdade. Duduzinho também foi procurado e, citando as filhas, disse que só sabe da vida de duas pessoas. Em relação ao farto de Alanna ter sido vista no condomínio, ele apenas riu.
Clique aqui para ler a matéria completa do colunista Léo Dias no Portal Metrópoles, parceiro da Banda B.