Filho de Mr. Catra, Fernandinho, 21, está chamando a atenção de contratantes por sua sua semelhança com o pai. “Os fãs dele sempre me param na rua e ficam sempre impressionados”, diz o cantor, que também tem voz parecida à do funkeiro que morreu em setembro de 2018.

Fernandinho, filho de Mr. Catra – Divulgação

Junto a seus irmãos Alandin, Fernandinho, Kaliba e WL, ele forma o grupo Filhos de Catra e está anunciando uma turnê com shows pelo Brasil, chamada de “Tributo ao Papai”.

Apesar da pouca idade, Fernandinho também já impressiona pela quantidade de filhos. Ele tem cinco crianças e diz que quer ter “pelo menos mais dez”. No entanto, diferente do pai, ele pretende encontrar o “amor de sua vida, se casar e ser feliz ao lado apenas de uma mulher”.

“Todos nós filhos temos de alguma forma uma semelhança como meu pai. Um tem mais o jeito carinhoso, outro o jeito de andar, e por aí vai. E pra mim, assim como para eles, é uma honra parecer com ele, que foi e continua sendo o nosso herói. […] Apesar de me lembrar muito dele, o que às vezes dói, é sempre bom”, afirma.