(Foto: Instagram)

 

Fábio Assunção aproveitou o domingo (10) para curtir em um barzinho na companhia de amigos, em São Paulo. O ator aproveitou o momento de descontração tomou algumas doses de pinga, até que ficou alterado e teria saído sem pagar a conta do estabelecimento.

Após sair do bar, Fábio foi visto em uma padaria (mercado) próximo ao bar. Vídeos enviados à redação do Observatório dos Famosos mostram o ator visivelmente embrigadado. As imagens ainda destacam o global discutindo com um segurança do estabelecimento comercial.

O Observatório dos Famosos entrou em contato com Fábio Assunção para saber sua posição sobre a recaída. Fábio explicou que não queria fumar no local e disse que estava no estabelecimento apenas para tentar sacar dinheiro no caixa eletrônico.

“Foi um incidente com o cartão de crédito que ficou preso no caixa eletrônico de uma área anexa ao supermercado. Como não havia gerente para solucionar a questão no momento, retornou ao estabelecimento. No dia seguinte para reaver o cartão. Uma vez questionado sobre o uso do cigarro, Fabio se retirou para a área externa do estabelecimento”, disse ele por meio de sua assessoria de imprensa.

Assista: