Tem casal novo na área! Depois de muitos burburinhos desde o fim de março, Maria Ribeiro, 42, e Fabio Assunção, 46, assumiram publicamente o romance.

O ator usou um texto do poeta português Fernando Pessoa para se declarar à amada. “Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa. Com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens, com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada”, escreveu ele.

Maria viajou para Lajedo de Pai Mateus, ponto turístico na cidade de Cabaceiras, no Cariri paraibano, para encontrar Fabio. A visitação do local está suspensa até o final de abril por conta das gravações da nova série da Globo, “Onde Nascem os Fortes”, em que o ator interpretará um dos protagonistas. A série tem estreia prevista para o próximo dia 23.

 

https://www.instagram.com/p/Bhmx_WNnAu5/?taken-by=fabioassuncaooficial

 

Leia na íntegra aqui