A Disney decidiu antecipar a estreia de “The Rise of Skywalker”. O filme, o mais novo da saga “Star Wars” foi exibido em um hospital de Purbrook (Inglaterra). Na plateia, apenas uma pessoa: um fã que se encontra em estado terminal.

Paciente em estado terminal assiste antes do mundo inteiro novo filme da saga ‘Star Wars’ Foto: Divulgação/Rowans Hospice

 

O Rowans Hospice usou as redes sociais para sensibilizar a Disney. Deu certo. O próprio CEO da Disney, Bob Iger, ficou tocado com o pedido. Na última sexta-feira (29/11), o filme foi exibido em um laptop para o paciente, que não foi identificado, e um convidado, o pai dele.

Além disso, a Disney promoveu uma “festa” no quarto, com modelos fantasiados de personagens de “Star Wars”.

“Quero apenas agradecer a todos que ajudaram para que isso acontecesse. Em uma situação horrível para mim, vocês ajudaram a criar algumas memórias maravilhosas e a trazer alegria à minha família”, disse o paciente em um comunicado público. “Sou um grande fã de ‘Star Wars’, e o que estou passando é terrível. Achei que não fosse assistir ao filme que esperava desde 1977! Ainda não consigo acreditar”, acrescentou ele.

Para ler a matéria completa no Extra clique aqui.