Cleo Loyola e Luciano – Reprodução

Ex-mulher do cantor Luciano Camargo, Cleo Loyola utilizou o Instagram nessa terça-feira (3) para defender o filho Wesley Camargo, preso por agredir a namorada.

“A verdadeira história de dois filhos de Francisco sempre com suas mentiras né luciguey colocou no Filme que eu traia você. Quando na verdade sempre me traiu com travestis e gays. Pronto. Depois de 29 anos vou contar a verdade. Seu demônio”, escreveu Cleo em uma das publicações.

Depois, ela fez uma nova postagem com possíveis novas revelações. “”Os Filhos de Francisco” tem mentira quando se trata de traição” e chama o cantor de “Luciguey.”

Cleo resolveu se posicionar contra Luciano após o sertanejo ter revelado ao apresentador Léo Dias que preferia que o filho ficasse preso para assumir as consequências de seus atos, mas achou melhor pagar a fiança e tirar Wesley da cadeia em respeito aos pais do cantor.

Leia mais aqui

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A verdadeira história de dois filhos de fracisco sempre com suas mentiras ne luciguey colocou no Filme Quim eu traia você Quando na verdade sempre mim trayu com travestis e gueys Pronto depois de 29 Anos vou conta A verdade seu demonio

Uma publicação compartilhada por Cleo Loyola (@cleoloyola) em