Letícia Oliveira voltou a falar do fim do seu casamento de 15 anos com o cantor Marlon, da dupla com o irmão Maicon, e dele ter traído ela com sua amiga, Maria Clara, que, por sua vez, está grávida do cantor. Em uma live com Márcia Goldschmidt na noite de quarta-feira, a fisioterapeuta revelou que o próprio Marlon admitiu para ela que sempre a traiu. As informações são do Extra.

(Foto: Reprodução Instagram)

 

Segundo Letícia, os dois sentaram na semana passada para ter uma conversa amigável sobre o divórcio e a dívida que Marlon tem com ela e a sua mãe, quando o sertanejo abriu o jogo, afirmando que cometeu vários traições, uma delas foi em 2010, quando a fisioterapeuta descobriu e perdoou.

“Ele disse que tem problema com sexo, sedução, que não consegue se controlar. Ele foi honesto comigo de dizer que tinha meses que ele conseguia se controlar, às vezes até anos. A nossa conversa foi tão amena que eu brinquei, dizendo: ‘Nossa, por que você não me avisou, que eu tinha comprado um bolo de 1 ano sem traição…'”, contou Letícia, revelando ainda que o cantor confessou que também traiu sua primeira esposa.

Para ler a matéria completa no Extra clique aqui.