Festa do filho de Neymar teve Bruna – Instagram

Carol Dantas usou as redes sociais, na última segunda-feira (23), para explicar a razão pela qual comemorou o aniversário do filho, Davi Lucca, antes da hora. Entre os nomes que a loira mencionou ao agradecer a presença e o carinho durante o evento estava o de Bruna Marquezine.

“Agradeço a todos que fazem parte da vida do Davi Lucca. Agradeço a Deus pela família linda do Davi, que ele tanto ama e valoriza, e em especial: Neymar Jr., Mirian Nogueira Araujo, Nadine Goncalves, Elize Dantas, Neymar pai, Nina Faria, Vinícius Martinez, Rafaella Santos e Bruna Marquezine”, escreveu.

Em resposta ao post da ex de seu namorado, a atriz se derreteu: “Lindo”.

Carol Dantas e o filho Davi

Em outro momento da publicação, a digital influencer justificou a comemoração adiantada, já que o menino completa 7 anos apenas no dia 24 de agosto. “O aniversário do Davi Lucca foi antecipado, pois surgiu um motivo no coração dele, ter na comemoração todas as pessoas que ele ama. Foi uma comemoração inesquecível. Estavam presentes pessoas que o Davi ama e que ele queria que estivessem todas juntas se divertindo com ele.”

E continuou: “Recebi algumas fotos e, quando olhei, senti um alívio de dever cumprido. Faltam mais fotos com pessoas tão amadas…e saibam que a presença de cada um de vocês, família e amigos, foi essencial”.

A comemoração de Davi aconteceu no último domingo (22), no Instituto Neymar Jr., na Praia Grande, litoral de São Paulo. O tema escolhido para a festa foi a Copa do Mundo Da Rússia.

Leia mais sobre os famosos aqui