O psicólogo Victor Hugo, que participou do Big Brother Brasil 20, lançou um projeto para ajudar pessoas que tem enfrentado problemas relacionados à saúde mental em meio à pandemia do novo coronavírus. A ação oferecerá atendimentos gratuitos por videoconferências.

“Tenho consciência da série de problemas que podem ser enfrentados nesse período. E enxergando a necessidade de somar forças nesse momento de pandemia decidi atender pessoas gratuitamente por videoconferências”, explicou o psicólogo.

Foto: Reprodução/Instagram

Ele também falou sobre o tema em sua conta no Twitter: “Resolvi atender (por enquanto) todos os meus pacientes online com demanda de coronavírus gratuitamente. Percebo que é o mínimo que posso fazer no momento. Mas é o que consigo fazer por enquanto”

Devido à alta procura, Victor decidiu procurar a ajuda de alguns colegas, que também realizarão atendimentos, permitindo assim atender a um número maior de pessoas. Atualmente o projeto está na fase de triagem dos pacientes e as consultas estão sendo marcadas. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail: [email protected]