O universo sertanejo é um dos mais bem-sucedidos do mercado fonográfico brasileiro. Mais que os novos hits do gênero, os amantes do segmento gostam de acompanhar a rotina de seus ídolos com afinco. Na busca por mais detalhes da vida pessoal dos artistas, os fãs transformaram as esposas dos sertanejos em uma nova classe de celebridades. Com milhões de seguidores, as primeiras-damas têm se reinventado para administrar a popularidade meteórica e sair da sombra dos amados.

 

Natália Toscano e o marido, Zé Neto. Foto: Reprodução/Instagram

 

Natália Toscano, esposa do cantor Zé Neto, dupla com Cristiano, viu o seu número de seguidores nas redes sociais crescer simultaneamente à fama do amado. “Estamos 24 horas por dia juntos, da malhação a brincar com nossos pinguinhos, geramos bastante conteúdo familiar né, as pessoas adoram”, afirma a matriarca, de 29 anos.

Natália conta que, após a repercussão da foto de Zé Neto de sunga, aumentou ainda mais a curiosidade das pessoas pela intimidade do casal. “Acredita que eu ganhei mais de 300 mil seguidores? Estou recebendo muitas mensagens de amor, carinho e bem-humoradas. O Zé é uma figura, né, então as pessoas entram na brincadeira”, conta.

Para ler a matéria completa no Portal Metrópoles, parceiro da Banda B, clique aqui.