Emilly e Mayla – Divulgação

Emilly Araújo não gostou nem um pouco dos ataques que sua irmã recebeu por estar namorando o herdeiro bilionário Luca Seripieri. A ex-BBB usou as redes sociais, na última quarta-feira (1), para sair em defesa de Mayla.

“Vamos falar de méritos agora… O povo tem que parar de colocar o mérito das mulheres que alcançam seus objetivos em homens! [Falo por mim e por várias mulheres que não são nem chamadas pelo nome e sim ‘esposa de alguém’]. Agora, nojo de quem está falando algo sobre minha irmã, gente”, escreveu a morena.

E não parou por aí: “Nem todo mundo tem uma índole podre para se apaixonar pela situação financeira de alguém! Eu e ela somos acostumadas a nos apaixonar por pessoas, fui criada num lar com muita riqueza, a maior riqueza, o amor! Então, parem de julgar tanto e comecem a ficar felizes pelas pessoas, principalmente se elas estão amando, isso é maravilhoso… Experimente!”.

O rapaz é filho do empresário José Seripieri Jr., dono de uma das maiores seguradoras do país. Na web, Mayla foi acusada de ter se interessado pelo jovem apenas por sua fortuna.

Leia mais sobre os famosos aqui