A aliança de Ivete Sangalo. Foi só a cantora aparecer sem o anel na mão esquerda para chamar a atenção de internautas e a falta do acessório virou assunto nas rodinhas de Salvador. A cantora e Daniel Cady estariam separados? Em crise? Nada disso.

O nutricionista já não usa aliança há meses. E nem sempre apareceu com o símbolo de compromisso com Ivete. E nunca foi dada a falta. Ao contrário, a cantora sempre fez questão de ostentar a sua. Simples, de ouro. A informação é do EXTRA.

Daniel e Ivete em postagem nesta terça-feira

O burburinho em torno do casamento dos dois tornou-se maior porque alguns vizinhos de Ivete na casa que mantém num condomínio de luxo na Praia do Forte, próximo à capital baiana, a viram andando de bicicleta novamente sem o anel, sozinha, além de transitar num carro que não pertence a Daniel, como era de costume.

Após rumores de uma separação se.tornarem públicos, Daniel postou um vídeo da casa que divide com Ivete na praia. Todas as lives que tem feito também são de lá, assim como as que a cantora baiana faz também são do mesmo endereço. Há sete semanas, o casal fez uma destas aparições juntos para conversar com fãs e dividir histórias do casamento. Ambos estavam sem anel algum. Ivete e Daniel estão juntos desde 2008 e têm três filhos, Marcelinho, e as gêmeas Marina e Helena.

Leia a matéria completa AQUI