Na tarde de hoje do BBB 20, durante o almoço na cozinha da xepa, os brothers voltaram a discutir por causa do preparo da refeição. O arquiteto reclamou que não sobrou feijão para ele e uma das sisters comentou que Babu havia dito que iria cozinhar o alimento.

(Foto: Reprodução)

 

O ator negou e disse que faria a mais, pois a quantidade era pequena, mas que não havia dito que iria fazer todo o feijão. Nervoso, Prior reclamou: “O Babu chegou aqui e falou: ‘Tem pouco feijão’. Ele cantou a bola antes de não dar. Agora não vou comer”. “Eu também sei gritar. Você não vai comer feijão porque ele falou que ia fazer a p**** do feijão dele”, respondeu Flayslane, aos gritos.

Algumas sisters tentaram acalmar a cantora. “Deixa ele gritar”, comentou Mari. “Que p***, guerra na cozinha toda hora”, reclamou a paraibana. “Guerra não”, disse Babu, que também estava bravo. “Você sempre faz guerra na cozinha”, disparou a cantora. “Vocês que arranjaram confusão na cozinha”, disse o ator.

“A gente arranjou a confusão?”, questionou a baiana. Também gritando, Bianca afirmou: “Você [Babu] falou ontem que não queria cozinhar”. A carioca completou: “Você gasta mais que todo mundo, conviver com você é f***”. “Fala com a minha mão”, debochou Babu. “Não quero te escutar também não. Parabéns, conseguiu tirar a minha paz”, respondeu Bianca.

Para ler a matéria completa no UOL clique aqui.