Os cantores Maiara e Fernando, o casal mais ioiô do Brasil, usaram a web para falar mais sobre a mais recente crise no romance, que aconteceu nos últimos dias de 2019. Fernando realizou, em seu Instagram, uma live a dois com a namorada.

“Já deu tanta conversa, tanta coisa que acho melhor a gente falar a real o que aconteceu e o que deixou de acontecer. Entre o Natal e o Ano Novo, eu bebi umas cachaças e falei umas coisas para o Fernando. Eu aprontei no final do ano e ele me colocou no cantinho do pensamento, aí eu fui lá e também apaguei minhas coisas”, contou Maiara.

Maiara e Fernando – Instagram

A cantora, dupla da irmã gêmea, Maraisa, disse que os dois não colocaram um ponto final. “A gente não chegou a falar que tinha terminado”, explicou ela. “Deu um tempo, pensou na vida…”, completou Fernando.

“Dia 31, ele me mandou parabéns, a gente estava conversando normal. Eu tinha dois shows em Camboriú e não teve como ele ficar comigo”, ainda explicou Maiara, que levou unfollow de Fernando e segue sem o amado entre seus seguidores.

“Não teve nada a ver com ciúmes, foi estafa minha mesmo. O ano inteiro trabalho e a gente desconta só em quem tá do nosso lado”, ainda disse Maiara. Fernando ainda falou que a personalidade forte dos dois gerou explosões na relação.

Confira o vídeo AQUI (a partir de 4:50)