Mayra Cardi abriu seu coração em uma entrevista exclusiva na varanda de seu apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A empresária, que nos últimos dias viu sua vida virar do avesso ao se separar de Arthur Aguiar, chegou a chorar no meio da entrevista e disse que nunca mais quer ver o ex-marido na vida.

Confira o vídeo abaixo e alguns trechos da entrevista:

Leo Dias e Mayra Cardi – reprodução Metrópoles

Leo Dias: Você entendeu meu lado de não ter publicado as traições que soube do Arthur?

Óbvio. A traição não desrespeita a terceiros. Quando você fica sabendo de uma traição, se você não é amigo intimo da pessoa, e mesmo se você for, você tem que ter certeza que essa pessoa sairia forte da relação. Queria deixar muito claro que eu só estou trazendo esse assunto, que não é nada fácil e é super desagradável aqui, primeiro porque foi uma maneira de me proteger, porque eu sabia que se eu jogasse a merda no ventilador eu iria mantê-lo longe de mim, pois eu não tenho capacidade disto. Pois se ele quisesse me enganar mais mil vezes, enquanto eu for a vitima, enquanto eu tiver adoecida, eu vou dizer sim. E eu queria sair dessa situação que vira um ciclo de mentira e manipulação. Eu ficava naquele looping de querer acreditar que ele ia mudar e ia ser tudo aquilo que um dia ele prometeu.

Leo Dias: Quantas traições foram?

Que eu descobri foram 16, mas com certeza não descobri de todas. Não foram as traições que me deixaram mais chateadas. Eu não admito as traições, porque não admito mentiras. Se perder a confiança, acabou nossa relação. Se você quiser me trair, você me avisa que está tudo certo, se você sentir necessidade de buscar mulher na rua, me fala, mas não mente para mim. Ele tinha essa porta aberta. Cada caso é um caso, teria que analisar o contexto. Eu não jogaria um casamento fora por causa de uma traição, porque para mim amizade, cumplicidade, tudo o que eu não tinha, era mais importante. Foi por causa dessas coisas que eu não tive e principalmente por causa das mentiras, que eu me separei. Não foi por causa das traições físicas. Não que eu ache isso certo e esteja defendendo.

Clique AQUI e leia a entrevista completa o site do Metrópoles, parceiro da Banda B.