Em Curitiba, família de Kaysar Dadour começa a fazer aulas de língua portuguesa
Pai, mãe e irmã de ex-BBB chegaram ao Brasil há dez dias
A família do ex-BBB Kaysar Dadour está no Brasil há dez dias e já se matriculou para fazer aulas de língua portuguesa. George, o pai, Diane, a mãe, e Celine, a irmã, estão empolgados com a nova vida em Curitiba, no Paraná.
Há oito anos, Kaysar saiu da Síria, em guerra civil, e fugiu para o Líbano. Na primeira oportunidade, veio para o Brasil. Após participar do reality show da TV Globo, Kaysar conseguiu trazer os familiares para viver com ele. Internautas e fãs do ex-BBB chegaram a fazer uma vaquinha na internet para ajudá-lo a custear a viagem.
No perfil no Instagram, Kaysar aparece sorridente ao lado da família, que agora vai aprender o Português. “Primeiro dia de aula da família Dadour”, escreveu na legenda da foto.
Visualizar esta foto no Instagram.
Primeiro dia da aula da família Dadour @celinedadour22 #familiadadour #kaysar #aulaportugues