(Foto: Reprodução)

Amigos na frente das câmeras e pelas redes sociais, os cantores Leonardo e Eduardo Costa não estariam mais se entendendo. Os sertanejos obtiveram grande êxito quando se apresentaram juntos no projeto Cabaré, em que rodaram o Brasil e lotaram os locais do show.

De acordo com informações do jornalista Leão Lobo, do programa Fofocalizando, alguma coisa deu errado nessa amizade dos dois e eles resolveram não continuar com o projeto, alegando que ambos iriam priorizar as carreiras, já consolidadas, diga-se de passagem.

Porém, na tarde desta quarta-feira, 25, Eduardo surpreendeu e parabenizou o amigo pelo aniversário. “Hoje é aniversário do meu grande ÍDOLO @leonardo ! Meu melhor amigo, conselheiro e companheiro ! Às vezes a ficha não cai que dividimos o palco por alguns anos. Por mais que a gente alcance nossos objetivos, um ídolo é um ídolo! Até hoje te procuro no palco rs. Que Deus abençoe sua vida meu irmão, muita saúde e grandes benções do Senhor ! Sou feliz por fazer parte da sua família, da sua vida, do nosso Talismã ! Te amooooo! Feliz aniversário !!”, disse ele na legenda.

Para ler a matéria completa no TV em Foco clique aqui.