Os ‘Amigos’ Zezé Di Camargo, Luciano, Chitãozinho, Xororó e Leonardo em 1998 e em 2019. Foto: Arquivo / Estadão | Instagram / @showdavida

Quem viveu a década de 1990 certamente se lembrará do especial Amigos, exibido na Globo, que trazia o encontro entre Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leandro e Leonardo, as duplas sertanejas de maior sucesso no Brasil ​à época.

Mais de 20 anos depois, os músicos anunciaram em suas redes sociais o retorno do projeto Amigos em uma nova turnê, que será detalhada no Fantástico do próximo domingo, 5.

“Quero dar essa notícia aqui… Turnê Amigos vem aí! E a volta vai ser no Fantástico! Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Leandro em nossos corações”, anunciou o cantor Luciano em seu Instagram.

Leonardo foi outro que compartilhou a notícia: “Estamos de volta, meu povo, 20 anos depois! Turnê Amigos! Domingo a gente conta mais no Fantástico!”.

Entre os fãs que comemoraram o retorno, destacou-se um comentário do cantor Alexandre Pires, no Instagram de Luciano: “P*** que pariu! F***! Desculpe os palavrões! [risos]! Que demais! Sonhava muito com isso! Deus abençoe irmãos! Mitos da música brasileira!”.

Confira o momento da reunião entre Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo ao lado dos apresentadores Tadeu Schmidt e Poliana