A separação de Duda Reis, 18, e Nego do Borel, 28, ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (12). Em áudio (ouça abaixo) divulgado pelo jornal O Dia, a influenciadora digital Lisa Barcelos, que era amiga da atriz e modelo, descreve momentos íntimos que teria tido com o cantor, enquanto ele ainda estava noivo de Duda. Os dois anunciaram o término dia 23 de dezembro de 2020.

No registro feito por Lisa, ela conta detalhes da relação que supostamente aconteceu dentro da casa do cantor, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio), onde ele morava com Duda até o final do noivado. “Começou a me puxar para o quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui para o quarto dele. Meu Deus, que quarto… Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também”, afirmou.

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, essa não é a primeira vez que o áudio vaza, mas apenas agora ele foi divulgado. Na primeira vez, o cantor e a blogueira negaram que estivessem tendo qualquer tipo de relação. Na ocasião, Lisa disse para Duda que tudo se tratava apenas de uma brincadeira. Na época, Nego do Borel e a influenciadora pararam de se seguir no Instagram.

Em resposta a uma publicação no Instagram, Duda desabafou sobre o áudio e toda a exposição. “Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos Stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade… Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível… nada novo sob o sol”, escreveu.

A modelo também respondeu ao comentário de uma seguidora falando sobre sororidade, onde critica a ex-amiga. “Nunca existiu, faz parte do marketing dessa galera de Instagram falar de sororidade. Outra coisa que nunca existiu foi a falta de vergonha (sic) na cara do macho e o respeito inexistente pela ex-noiva (que na época era atual). Clássico, famosa machisse (sic). Dentre outras coisas que nunca citei”, completou.

 

‘NÃO ERREI SOZINHA’

A youtuber Lisa Barcelos admitiu nesta terça-feira (12) que teve um caso com Nego do Borel enquanto ele ainda era noivo. A confissão foi feita ao colunista Léo Dias.

“O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez. Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades. Agora que essa história voltou à tona e ele está solteiro, posso falar abertamente sobre isso. Na época, eu não podia falar nada”, disse ela.

Na sequência, disse estar arrependida. “Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, disse.

Até o momento, Borel não se pronunciou sobre o assunto. Após o término conturbado, Duda anunciou em suas redes sociais, na última sexta-feira (8), que se mudou para São Paulo para se afastar um pouco do seu passado.