(Foto: Divulgação)

 

Nesta sexta-feira (27), o mundo se despediu de mais uma estrela coreana. Kim Dong Yoong, do grupo Spectrum e participante da série MIXNINE faleceu aos 20 anos. A informação foi confirmada pela agência dele, a WYNN Entertainment.

“Pedimos desculpas por transmitir tão repentinamente esta triste notícia. O artista e membro da nossa agência, Kim Dong Yoon, deixou a nossa equipe no dia 27 de julho. Os membros da sua família, do Spectrum, da agência e todos os funcionários da WYNN Entertainment estão de luto e com o coração pesado por causa desta súbita e triste notícia. Desculpem por transmitir esta notícia aos fãs de DongYoon que o amaram e encorajaram. De acordo com os desejos da família do falecido, o funeral será realizado em silêncio. Expressamos as nossas condolências pelo seu trajeto final”, disseram em comunicado.

A causa da morte ainda não foi revelada, contudo a família dele já pediu uma autópsia, que deve sair na próxima semana. De acordo com a versão britânica do jornal Metro, o rapper chegou a falar sobre seu nervosismo ao subir no palco em um vídeo gravado alguns meses antes de sua morte.

Para ler a matéria completa no MSN clique aqui.