Leticia Almeida, Saulo Poncio e Jonathan Couto (Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Letícia Almeida, da Globo, surpreendeu a todos ao fazer uma revelação sobre o pai de sua filha, chamada Maria Madalena, que tem apenas cinco meses de vida. Em seu perfil no Instagram, a global revelou que ela não é filha de seu ex-namorado, mas sim de seu ex-concunhado.

O ex-affair em questão é o cantor Saulo Poncio, da dupla pop UM44K, e o concunhado é o cantor Jonathan Couto, casado com Sarah Pôncio, irmã de Saulo. Na rede social, ela falou de uma forma como se estivesse desabafando sobre as especulações que giram em torno da sua vida.

Letícia Almeida em Meu Pedacinho de Chão, da Globo (Foto: Reprodução)

“Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família”, iniciou.

“Sim, a Madah é filha do Jonathan Couto. E, como MULHER, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento pra que vocês entendam de uma vez por todas que a VERDADE é só uma, e ela não vai mudar”, declarou.

Leia reportagem completa aqui