Datena foi um dos convidados especiais do Teleton 2019. Ao sair do evento nessa sexta-feira, o apresentador encarou um batalhão de jornalistas cheios de perguntas dos mais diversos assuntos. Entre as perguntas, foi questionado a sua opinião sobre o apresentador da Globo, Luciano Huck se candidatar à presidência. Além disso o apresentador de Brasil Urgente deu detalhes de uma provável candidatura para a prefeitura de São Paulo.

Datena quebra o silêncio e expõe sua opinião sobre Luciano Huck se candidatar à Presidência da República (Foto: Divulgação)

Ao ser perguntado sobre o que achava de Luciano Huck em uma possível candidatura, a resposta de Datena foi clara: “é uma figura querida”. Para o apresentador do Brasil Urgente, todos os cidadãos brasileiros têm o direito de tentar um cargo na política. Depois disso, ele foi só elogios ao colega que comanda o Caleirão do Huck. “O Luciano é uma figura doce. E o fato de que ‘o cara não está preparado para ser presidente da República’, mas se os todos os presidentes que tivermos até agora tivessem preparados, o Brasil não estava nessa ‘piii’ que está hoje”, disse.

Para ler a matéria completa no TV Foco, clique aqui.