Dado Dolabella – Reprodução redes

Dado Dolabella quebrou o silêncio e falou sobre os problemas que tem enfrentado na Justiça. Condenado por danos morais à ex-esposa e também por uma enorme dívida em pensão alimentícia ao filho, o famoso atribuiu a situação aos erros do passado.

“Ainda estou colhendo os frutos de um passado irresponsável na forma de viver, como a sociedade em geral. As pessoas pedem a misericórdia de Deus na igreja e não têm misericórdia pelos seres do planeta. A gente colhe aquilo que a gente planta”, disse à revista “Quem”.

O ator chegou a ficar encarcerado por dois meses, no início do ano, pela falta de ajuda na criação do herdeiro, Eduardo, que é fruto de seu antigo relacionamento com Fabiana Vasconcelos. “Toda experiência é boa quando faz a gente refletir e pensar. Foi um momento de reclusão que até hoje estou buscando entender […] ainda mais por não contribuir com os alimentos do seu filho depois de ficar desempregado, fiz o melhor com o cenário que eu tinha. Tudo tem o lado bom e o ruim”, ressaltou.

Depois de tanta polêmica, Dado afirmou que tem trabalhado duro para se tornar uma pessoa melhor. Aliás, ele fez questão de ressaltar sua boa conduta alimentar – uma vez que já chegou a associar o comportamento violento ao consumo de carne.

Leia a matéria completa aqui