Bruna Marquezine agora tem uma rival de peso. A amizade entre Anitta e Neymar é colorida! Os dois ficaram na Sapucaí, em uma sala reservada, durante a segunda noite de desfiles no Rio. A notícia é do UOL.

A cantora e o craque chegaram juntos à Marquês de Sapucaí e foram direto para o camarote Rio. Só as fotos dos dois juntos já era combustível suficiente para incendiar a avenida por todo o Carnaval, mas a coisa evoluiu: eles se beijaram em um espaço reservado do Nosso Camarote, onde também estava a ex Bruna Marquezine.

David Braqzil, Neymar e Anitta – Instagram

No Nosso Camarote, parceria do ex-jogador Ronaldo e da promoter Carol Sampaio, Neymar foi chamado ao palco para cantar com Ludmilla, enquanto Anitta continuou na saleta. Quando Marquezine subiu ao palco, Anitta saiu e ficou perto dele.

Foi aí que rolou a pegação, que era para ficar em segredo. Só que os dois não fizeram muita questão de esconder. O entra e sai no local era grande e gente de fora do círculo próximo dos dois viu o que aconteceu. A equipe de Ludmilla, os amigos da cantora, os parças, além do staff do camarote, que incluía sócios, produtores e seguranças, tinham acesso à sala.

Não foi a primeira vez que eles ficaram e, pelo visto, como das outras vezes, é algo sem compromisso.

No meio desse vai e vem de camarotes alguém contou para Marquezine sobre os beijos entre o ex e a Poderosa. A essa altura, ela já havia curtido inclusive uma foto de David Brazil com a dupla. Detalhe: Marquezine não segue David.

Leia a matéria completa no UOL.