Cátia Fonseca detonou o cantor Wesley Safadão, durante seu programa na TV Band, o Melhor da Tarde, ao criticá-lo por estar organizando um show para quatro mil pessoas, em plena pandemia de covid-19. A apresentadora ainda desabafou e disse que só aceitou voltar a gravar nos estúdios da emissora, com a certeza de que todos os protocolos de segurança seriam adotados e mesmo assim evita encontrar sua família. As informações são do MSN.

(Foto: Reprodução MSN)

 

“Ah, gente, pelo amor de Deus! Tem cabeça de vento? Como vai falar que quatro mil pessoas é um show pequeno? Não é pequeno! Vai comparar com praia? Você já viu alguém no show ficar cantando duas horas de máscara? A gente baba na máscara e máscara molhada precisa ser trocada. Quem vai trocar a máscara?”, questionou.

Cátia Fonseca criticou quem vai ao show de Safadão e refirmou necessidade de bom senso. “A culpa é um pouco de quem faz, mas a culpa maior é de quem escolhe. Por que a gente pode falar assim: ‘Tem uma forca, quem vai querer se enforcar?’. Vai querer se enforcar quem quer. O que me deixa abismada é que as pessoas não se conscientizam de algo tão simples. Não precisa ser agora”, afirmou.

Para ler a matéria completa no MSN clique aqui.