Carlinhos Maia se envolveu em uma nova polêmica em seu Instagram após postagens feitas durante uma viagem a Nova York na última quarta-feira, 10. Em determinado momento, o influenciador digital gravou um morador de rua e postou em seus stories, enquanto comparava diversas características entre os Estados Unidos e o Brasil.

(Foto: Reprodução)

“Olha as pessoas da rua, como são diferentes, ó, impressionante. Até isso é diferente, pessoal. Parece um ator, gente!”, afirmou Carlinhos, ao mostrar um homem de barba dormindo no chão, agasalhado com um cobertor.

Carlinhos ainda fez outra piada conversando com um amigo em um momento distinto: “Sabe o que é mais impressionante? Estados Unidos é tão chique, tão chique, que até o mendigo fala inglês, né?”

Os comentários e a gravação de Carlinhos Maia renderam diversas críticas nas redes sociais. Muitos internautas criticaram o fato de a filmagem da pessoa dormindo ter sido feita sem a sua autorização, além dos comentários relativos à sua aparência terem sido considerados preconceituosos.