O cantor Felipe Aráujo, que na última terça-feira 9 fez uma super festa recheada de famosos para comemorar a chegada dos 24 anos de vida, acaba de se envolver em uma grande polêmica que promete se desdobrar. Segundo informações do site G1, o cantor foi flagrado em uma movimentada avenida de Goiânia dormindo dentro de uma BMW. O problema disso tudo é que o cantor cometeu uma série de atitudes indevidas.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A começar porque ele estava estacionado em lugar proibido e atrapalhava o trânsito do local, depois, porque Felipe Araújo não tem carteira de habilitação e também porque o documento do carro não estava no nome dele e, por sinal, estava vencido. A assessoria de imprensa de Felipe Araújo foi procurada, mas não se pronunciou até o fechamento dessa nota.

Pelo que foi apurado, os agentes de trânsito identificaram que era o cantor dormindo por volta das 09h10. Ele, por sinal, estava sozinho no carro, saiu e recebeu os oficiais. E não parou por aí, a polícia também foi convocada a fazer o teste do bafômetro no jovem cantor, mas ele se negou a fazer o teste e foi encaminhado para a delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).

As informações são do site TV Foco, para ler a matéria completa clique aqui.