Foto: Reprodução/Facebook

O ator Caio Castro está sendo acusado de ter cometido atos de vandalismo durante um evento de paraquedismo na Espanha. O perfil oficial da página Skydive Empuriabrava, responsável pela competição, publicou um texto na última segunda-feira acusando o ator e outros dois amigos dele de terem destruído grande parte dos carros e da estrutura que havia sido montada no local. O valor do prejuízo, segundo o post, foi calculado em 10 mil euros, o que equivale a R$ 43 mil.

O comunicado afirma que o grupo em que estava Caio Castro “invadiu a propriedade privada e roubou carros de artes” e que os mesmos dirigiram carros que estavam em exposição “completamente bêbados e sob efeito de drogas”. “…Tivemos que contê-los e arrastá-los para fora dos veículos”, diz o texto.

“Uma vez em que eles foram expulso dos veículos, decidiram pichar os nossos veículos e tentaram fugir. Conseguimos fazê-los limpar 10% de toda a destruição que tinham feito”, continua o comunicado, que exibiu ainda fotos de carros e paredes pichadas. Veja abaixo mais trechos

Para ler a matéria completa no Extra clique aqui.