(Foto: Reprodução/Instagram)

 

Bruna Marquezine deu um exemplo de empatia na última segunda-feira, 24. A artista postou uma foto com um vestido da Semana de Moda de Paris, em seu perfil no Instagram, e, dentre os inúmeros comentários, se comoveu com o de Dayana, uma mãe cujo filho pequeno, Guilherme, sofre com problemas de saúde.

A mulher pediu à atriz alguma ajuda para o tratamento do menino. Ele nasceu com a Síndrome de Ondine, uma má-formação genética que interrompe a troca de gases durante o sono, fazendo a pessoa parar de respirar.

“Estamos com o projeto de um bazar para tentarmos pagar esse tratamento. Será que você poderia nos doar algo para isso? Nos ajude, por favor! Agradeço a atenção”, escreveu a seguidora. Logo em seguida, Bruna Marquezine respondeu positivamente.

(Foto: Reprodução/Instagram)

O perfil de Dayana no Instagram é voltado exclusivamente para a campanha de arrecadação de fundos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Guilherme Barbosa tem uma sindrome rara que o faz parar de respirar quando dorme necessitando de um respirador mecanico que não tem cura apenas tratamento com fisioterapia e fonaldiologo para aprender a comer pela boca e falar pois se alimenta pela sonda na barriga e usa traqueostomia, so se alimenta de Leite e precisa muito pois é caro tambem ele toma Nan 3 11 latas por mes que dura 3 dias cada uma. Nosso endereço. Rua gentil nascimento,numero 13,bairro oriente,cidade de cariacica Cep 29150640 ES Ezequias da Silva de Jesus Caixa Econômica Federal Agência: 3308 Operação: 013 Conta Poupança: 0038657-4 Cpf; 11833137728 @bdumerr @todospeloguilherme

Uma publicação compartilhada por DayanaMãedoGui (@dayana_mae_do_gui) em