A brasileira Larissa Lima, que participou do reality americano “90 Dias para Casar”, foi detida no sábado (19) por agentes da imigração quando fazia a mudança de sua casa em Las Vegas para Colorado Springs, nos Estados Unidos.

Poucas horas depois ela divulgou em suas redes sociais que já tinha sido liberada.

Larissa postou vídeo falando da liberação – Reprodução

Segundo o site americano TMZ, Larissa e namorado Eric Nichols estavam trabalhando na mudança quando foram surpreendidos por agentes que levaram Larissa para um centro de detenção. A publicação afirmou não estar claro o motivo da detenção, mas Larissa contou depois que os agentes foram gentis e ela já estava liberada.

Larissa já havia sido detida outras vezes, o que chegou a ser mostrado no programa “90 Dias para Casar”, veiculado no Brasil pelo canal TLC e que mostra a ida da modelo para os EUA para viver com então marido Colt Johnson. Ele mesmo chegou a acionar a polícia durante brigas do casal, acusando-a de violência doméstica.

Mais recentemente, Larissa também virou notícia ao afirmar que já gastou em torno de R$ 350 mil para se parecer com Kylie Jenner. A lista de procedimentos feitos por ela inclui seios, dobrando o tamanho das próteses, e modelagem do nariz, realizadas em fevereiro. Em agosto, vieram novas intervenções, como lipoaspiração.