O cantor Biel e a modelo e influencer Duda Castro. Foto: Intagram / @biel / @thedudacastro

 

O cantor Biel usou seu Instagram para se pronunciar a respeito da confusão envolvendo ele, sua ex-esposa, a modelo brasileira Duda Castro, e sua irmã, Giovanna Marins. Em abril de 2018, o casal protagonizou uma violenta discussão no apartamento que dividiam, nos EUA, que acabou virando caso de polícia: Duda Castro foi presa pela polícia americana, Biel foi parar no hospital com um corte na testa e a irmã do cantor, agredida por Duda, ficou com um olho roxo.

“Chegou a hora de abordar diretamente algumas falsas acusações e mentiras que minha ex, Eduarda Castro, e outras pessoas fizeram a meu respeito”, escreveu Biel.

“Quando ficou claro para mim que eu e a Eduarda estávamos cada vez mais em um relacionamento tóxico, eu assinei um novo apartamento, e logo em seguida eu sai do apartamento dela e me mudei para o meu. Eduarda então me disse que não conseguiria mais pagar por seu apartamento sozinha e ao invés de ir morar com amigos ou familiares, me pediu para ficar no meu novo apartamento, e eu permiti”, continuou, ressaltando que a atitude foi um “gesto amigável e não romântico”.

O cantor ainda explicou a escalada de violência da ex-mulher que, segundo ele, sempre teve ataques de agressividade durante o relacionamento. Ele também relembrou toda a situação na noite em que foi agredido pela modelo e diz que ela não aceitou bem o pedido de divórcio. “Eduarda continuou com seu ataque verbal, jogou água em mim, deu tapa na minha cara, e em seguida jogou um copo de vidro me deixando no hospital por 10 horas para tomar 13 pontos, e uma cicatriz que vai ficar pro resto da vida na minha testa”, contou. “Eu fui vítima da violência dela”, escreveu ele, em outra passagem do texto.

Toda a confusão foi filmada por Giovanna, irmã de Biel, que acabou entrando na briga e ficando com um olho roxo. Na época, o vídeo da discussão, bem como áudios com conversas entre Biel e Duda a respeito da separação, foram vazados pelo cantor.

“Eu continuo cicatrizando e mantendo-me positivo de que esse pesadelo vai passar, focar no trabalho tem sido o melhor remédio”, disse ele, que fechou a publicação para comentários.