Daniel (Pipoca), participante do Big Brother Brasil (BBB20), está sendo criticado nas redes sociais por parte dos internautas, que não concordaram com algumas declarações do brother dentro da casa mais vigiada do Brasil.

O confinado fez comentários ofensivos contra Thelma (Pipoca) e Gizelly (Pipoca), e também soltou frases preconceituosas a pessoas LGBTQ+.

(Foto: Reprodução Gshow)

 

Primeiramente, Daniel teria dito que não existem lésbicas, após a advogada comentar que todos os seus amigos acham que ela gosta de mulheres. “Mas gente, não tem esse negócio de lésbica. Todo mundo é ser humano, não existe esse negócio”, respondeu o novato.

Depois, o brother disse que Thelma não era médica por trabalhar como anestesista, o que para ele seria uma função que caberia a um profissional de nível técnico.

Por fim, em um determinado momento, quando Gizelly compartilhou que terá várias atividades jurídicas para realizar neste ano após o término do reality show, Daniel ficou surpreso e disse que não via a sister trabalhando como juíza.

Para ler a matéria completa no MSN clique aqui.