A pandemia do novo coronavírus fez com que a TV Globo decidisse reprisar diversas novelas e muitos atores ficaram com os trabalhos parados e alguns encontraram formas inusitadas de manter a atividade. A atriz Claudia Ohana, por exemplo, começou a divulgar aulas de interpretação online para os interessados.

Nesta segunda-feira, 24, foi a vez de Marcos Breda oferecer serviços esotéricos. O ator, que sempre atuou em diversas novelas da emissora e é locutor e dublador, estuda astrologia há 30 anos. “Perdi a conta de quantos mapas astrológicos desenhei e interpretei para amigos e conhecidos. Hora de expandir essa vertente, tudo ao mesmo tempo agora”, declarou Marcos em entrevista ao Notícias da TV.

 

Foto: Dilvulgação

Nas redes sociais, ele explicou melhor como funcionam os atendimentos astrológicos. “Minha consulta (por chamada de vídeo) dura no mínimo 60 minutos, dividida em 3 partes: uma introdução sobre o significado de um mapa astrológico, uma análise sobre as potencialidades latentes e/ou manifestas no mapa do cliente e uma investigação de seu momento atual, focando principalmente nos últimos seis meses e nos próximos seis meses”, explica.

Para conseguir fazer o mapa astral, Marcos Breda afirma que precisa de apenas alguns dados: dia, mês, ano, hora (com a maior exatidão possível) e local de nascimento. “Interessado? Entre em contato via mensagem direta e combinamos os detalhes”, conclui a publicação do ator no Instagram.