Juliana Paes é mais uma das artistas que testaram positivo para o coronavírus. A informação foi confirmada na tarde deste sábado (19) pela equipe da atriz, segundo a qual ela está “bem e assintomática”.

Até o momento não foram divulgados detalhes como a data em que foi feito o teste ou se há outras pessoas da família de Juliana que contraíram a doença respiratória recentemente. Mas a atriz é o segundo caso confirmado na família.

Foto: Reprodução/Instagram

A sua mãe, Reina Couto, também testou positivo para o coronavírus em final de abril. “Para todos que andam perguntando sobre a mamãe. Sim, ela está com Covid-19, mas está bem e tomando os medicamentos em casa”, disse a artista à ocasião nas redes sociais.

Enquanto os fãs aguardam declaração pública sobre o assunto, a atriz permanece em isolamento social na casa da família no Rio de Janeiro ao lado dos filhos, Pedro e Antonio Baptista, de 9 e 7 anos, e do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista.

Atualmente, Juliana Paes está no ar na Globo como intérprete da vilã Carolina na reprise de “Totalmente Demais”, e nesta segunda-feira (21) começa a ser reapresentada a novela “Força do Querer”, de Glória Perez, em que ela encarna a personagem Bibi.