O cantor Kiko, do grupo KLB, fez questão de ir visitar o amigo e apresentador Gugu Liberato, 60, que está internado em hospital nos Estados Unidos após cair de uma altura de quatro metros na última quarta (20).

gugu klbFoto: Instagram/@kikoklb

Em depoimento emocionado publicado na rede social de Kiko, ele conta que esteve perto do apresentador e que viu a real situação pela qual ele passa. Ele começa o relato evidenciando que a situação é bem complicada. “Meu querido amigo, a vida é frágil. Os momentos são flashes que passam como um piscar de olhos. Vejo uma nação inteira perplexa à espera de um milagre, orando, torcendo, pedindo ao criador uma chance, uma oportunidade ao homem que traz sorrisos, emoções, alegrias e diversão”, escreveu.

Em outro trecho do depoimento, Kiko relembra momentos que passou com Gugu ao publicar uma imagem de ambos sorrindo durante a participação da banda em seu antigo programa.

Ele continua falando mais sobre o dia complicado. “Hoje foi muito difícil, alguns abraços apertados, mas doloridos. Nosso Deus Pai todo poderoso é o único dono da verdade e da vida e apenas ele sabe de todas as coisas. Eu estive lá senhor e sei exatamente em que pé está”, comentou, ao torcer para que o amigo se recupere.

“Deus é contigo. A tristeza dilacera o coração, mas a fé alimenta a minha alma. Não sei os propósitos nem as decisões de Deus, mas sei que em algum momento, estaremos rindo como na foto, como sempre foi”, encerrou o músico.

Até a publicação deste texto, o comunicado oficial enviado pela assessoria de imprensa era que Gugu permanecia vivo e internado para observações na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).