Nos últimos dias, um caso de família envolvendo a atriz Letícia Almeida, que participou da novela Meu Pedacinho de Chão e da série Dois Irmãos, agitou as redes sociais. Mãe de Madah, apelido de Maria Madalena, Letícia surpreendeu ao revelar a real paternidade da criança após muita especulação: ela é filha do cantor Jonathan Couto.

Sarah Poncio deu entrevista à Antonia Fontenelle – Reprodução

O motivo de tanto burburinho? Jonathan é casado com Sarah Poncio, irmã do cantor Saulo Poncio, ex-namorado de Letícia, que primeiramente acreditava ser o pai de Madah – até que um teste de DNA foi feito. O ator Pablo Morais, que também namorou Letícia, chegou a fazer o teste de paternidade, que deu negativo. Na época, a atriz manteve silêncio sobre o caso.

Nesta segunda-feira, Antônia Fontenelle colocou no ar a entrevista que fez com Sarah, que, aliás, está grávida de seu segundo filho e tendo que lidar com toda a crise que o assunto trouxe para o seu dia a dia e casamento.

“Acho que o perdão cabe a quem foi traido e não perdoar vai me machucar. Quem errou foi quem traiu. Quando a gente libera perdão, a gente se liberta. Não me arrependo de ter perdoado os dois. É dificil falar de coisas que nem a gente entende”, diz Sarah emocionada.

No papo com a apresentadora, Sarah aparece abaladíssima pela traição do marido e ex-cunhada que aconteceu em sua própria casa, enquanto ela dormia, e pelas confusões e fofocas que vieram junto com o caso fatídico.

“Conheci ela [Letícia] na igreja. Ficamos muito amigas, ela passou a frequentar muito a minha casa e acabou se envolvendo com o meu irmão. Quando eles começaram a namorar, viramos amigas, cunhadas e irmãs”, relatou.

“Um dia ela me apresentou ao Jonathan, na igreja. Ela foi a cupida da nossa história, nos fez trocar telefone. Saíamos muito em casal, nós quatro”, explica, contando que a relação com o cantor dura três anos e meio, sendo dois deles como casados.

Leia a matéria completa AQUI