Mal reataram e já chegou ao fim (de novo!) o namoro de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos. Pouco mais de uma semana após viajarem juntos para Cancún, no México, eles tiveram uma briga feia por lá, e a mãe de Neymar voltou atrás da decisão de dar uma nova chance ao rapaz. As informações são do Extra.

(Foto: Reprodução)

 

O rompimento foi causado, mais uma vez, pelo descontrole de Tiago, que surtou durante uma discussão com Nadine. Ela terminou o namoro e voltou sozinha para São Paulo, deixando o rapaz desorientado em Cancún. Revoltado, ele se envolveu numa confusão num restaurante de lá, quando se recusou a usar máscara de proteção no estabelecimento. Após se negar a se retirar do local, ele começou uma briga com três homens e acabou levando uma facada nas costas.

Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, e porque não deixaram em ficar, eu não fiz mal a ninguém, não provoquei ninguém, me bateram. Um cara me deu uma facada nas minhas costas. Dois caras estavam batendo na minha cabeça e outro veio e deu uma facada”, contou Tiago, num vídeo que gravou no sábado, sem revelar o que motivou a confusão.

Para ler a matéria completa no Extra clique aqui.