Maurício Destri ganhou os holofotes nessa quarta-feira, dia 19, após fotos suas em momentos íntimos com Gil Coelho serem divulgadas. Em determinado momento, é possível ver o ex de Bruna Marquezine beijando o ator de Jesus, novela da Record. E por causa da repercussão, o ator de Orgulho e Paixão resolveu esclarecer a situação em seu Instagram.

Postando uma das fotos do flagra, Maurício começa dizendo o seguinte:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação. Enfim… Nada demais, amigos, encontros, abraços… Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar! Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma idéia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados à valores antigos.

Uma publicação compartilhada por Maurício Destri (@mauriciodestri) em

Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação. Enfim… Nada de mais, amigos, encontros, abraços… Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar!

Para ler a matéria completa no MSN clique aqui.